Dicas para fechar a sua viagem online sem cair em ciladas
O mundo moderno nos permite uma série de facilidades na hora de planejar e reservar uma viagem. Hoje, é possível fazer absolutamente tudo sozinho, mas para isso, é preciso ficar atento a algumas dicas para fechar a sua viagem online sem cair em ciladas.
Passado o carnaval o brasileiro já está de olho no feriado de Páscoa para mais uma pausa e recarregar as suas energias. Uma boa dica é utilizar a internet para economizar tempo e dinheiro na sua próxima reserva. Alexis Manach, cofundador e co-CEO do Zarpo, agência online de turismo de luxo, dá algumas dicas para você planejar toda a sua viagem completamente online e de uma forma 100% segura.
Algumas agências possuem, além da possibilidade de reservar hotéis e resorts, informações sobre os pontos turísticos e as atividades que podem ser realizadas nos destinos escolhidos.
Foco no atendimento
Para ter certeza da qualidade de uma agência e da seriedade quanto ao seu trabalho veja como ela trata os seus clientes. “No Zarpo prezamos por uma experiência completa do nosso cliente, de forma que fazemos um acompanhamento dele de ponta a ponta. Além disso, caso tenha alguma dúvida sobre o hotel ou destino temos os nossos Mordomos Zarpo, uma equipe de atendimento especializado, que fica à disposição 24h”, conta o executivo
Termos e Condições
Para evitar desconfortos leia atentamente os termos e condições de viagens de cada hospedagem. “Cada empreendimento tem uma política para o horário de check-in e check-out, alimentação, uso dos espaços comuns e serviços. Quanto mais souber sobre esses detalhes menos dor de cabeça terá”, explica Alexis.
Antecedência
Uma das maiores comodidades que os serviços online trouxeram é a possibilidade de pesquisar e comprar os preços e disponibilidades dos hotéis com antecedência. “Para garantir a sua viagem e o melhor preço recomendamos sempre que o viajante conclua a sua compra assim que encontrar o seu pacote ideal com o melhor preço. Se ele deixar para o dia seguinte muitas vezes não encontrará a mesma oferta”, ressalta Alexis.
Via: embarquenaviagem