top of page

Turismo é essencial para economia do País

Para o presidente da CNC, o setor de turismo pode ajudar a reduzir o déficit de empregos no País.



O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, participou da abertura do 61º Congresso Nacional de Hotéis, o Conotel 2019, realizado em Goiânia, em 8 de maio, Dia Nacional do Turismo.


O turismo precisa ser incentivado Para o presidente da CNC, o setor de turismo pode ajudar a reduzir o déficit de empregos no País: — Precisamos pensar em como podemos impulsionar o processo de desenvolvimento por meio dessa atividade — disse Tadros.


Sesc Cidadania No mesmo dia, em Goiânia, o presidente da CNC visitou o Sesc Cidadania, onde foi recebido pelo presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-GO, Marcelo Baiocchi, membros da Diretoria, representantes do Sesc e Senac regionais e por centenas de alunos



Atualmente, o Sesc Cidadania de Goiânia possui 2.400 alunos. O presidente José Roberto Tadros visitou a estrutura, conhecendo as bibliotecas, quadras poliesportivas, teatro, salão e os laboratórios de física, química, biologia e informática.

— Estamos preparando nossos jovens para o futuro produtivo do País — declarou Tadros, que ainda participou de uma reunião no Sebrae, antes de se dirigir ao Conotel.


Via: oglobo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page